Home / Cariri / Secretário da Saúde se reúne com médicos da UPA para esclarecer repasses financeiros do Município

Secretário da Saúde se reúne com médicos da UPA para esclarecer repasses financeiros do Município

11/01/2020 às 09:53:44

O Secretário da Saúde de Juazeiro do Norte, Lucimilton Macêdo, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (09), na UPA do Limoeiro, com representantes dos médicos da Unidade, do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI) e vereadores, para esclarecer a situação dos repasses financeiros da Prefeitura para o IMEGI, como também para sanar outras dúvidas existentes e garantir a continuidade dos serviços prestados à população.

O secretário informou que, relativo à UPA, foi pago o valor de R$ 200 mil ao IMEGI referente ao mês de novembro, restando a quantia de R$ 46 mil, que será repassada nesta sexta-feira (10). O repasse referente ao mês de dezembro será feito após apresentação e análise da prestação de contas do IMEGI do referido mês.

ACENI assume oficialmente no próximo sábado (11)

Foi definida ainda nesta quinta-feira (09), em reunião com representantes do IMEGI e da Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (ACENI), que esta última assumirá oficialmente a gestão da UPA e do Hospital Maternidade São Lucas na manhã do próximo sábado (11).

A ACENI foi selecionada para administrar os equipamentos após chamamento público realizado em 23 de dezembro de 2019.

Nesta sexta-feira (10), às 13h, haverá uma reunião no Hospital São Lucas com os profissionais do local e da UPA, com o objetivo de apresentar a nova Organização Social e explicar como se dará o processo de mudança do vínculo dos funcionários bem como definir a continuidade dos trabalhos.

Fotos: Carlos Lourenço

ASCOM

Compartilhar

Veja Também

Barbalha será homenageada por Escola de Samba do Rio de Janeiro

11/02/2020 às 22:52:56 Barbalha será homenageado pela Escola de Samba Acadêmicos de Santa Cruz, no ...