Home / Cariri / Minha Casa Minha Vida: última chamada para montagem de dossiê

Minha Casa Minha Vida: última chamada para montagem de dossiê

18/01/2020 às 09:11:03

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), torna público a convocação de sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida nos empreendimentos Padre Cícero II e III, que ainda não compareceram ao setor de habitação para montagem de dossiê, etapa exigida pelo Programa do Governo Federal.

Em novembro de 2019 fora aberto prazo para montagem de dossiê, porém, apenas parte dos contemplados compareceu ao Setor de Habitação para composição de documentos necessários e obrigatórios em uma das etapas do PMCMV. No empreendimento Padre Cícero II, 24 pessoas não realizaram a escolha de horário e nem compareceram à Sedest para esclarecimentos. No Padre Cícero III, foram 30 pessoas.

Desta forma, caso os ausentes (sorteados) não compareçam ao órgão competente para demonstrar interesse em continuar no Programa Federal, com a consequente montagem de dossiê, serão convocados os participantes que estão no cadastro de reserva.

O link para realização do agendamento e a relação de nomes das pessoas que precisam regularizar sua situação estão disponíveis no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, onde será possível escolher a melhor data e turno para comparecer à Sedest, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Franciscanos (antigo CSU). As famílias que não têm acesso à internet podem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo do seu território para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento. Quem não comparecer no dia e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto, ficará impedido de seguir para as próximas etapas.

E atenção: Importante ler instruções contidas na página do agendamento, bem como os documentos necessários que deverão ser apresentados para montagem de dossiê.

ASCOM

Compartilhar

Veja Também

Barbalha será homenageada por Escola de Samba do Rio de Janeiro

11/02/2020 às 22:52:56 Barbalha será homenageado pela Escola de Samba Acadêmicos de Santa Cruz, no ...