Home / Cariri / Demutran orienta rotas alternativas para facilitar trânsito em Juazeiro do Norte

Demutran orienta rotas alternativas para facilitar trânsito em Juazeiro do Norte

30/01/2020 às 11:18:54

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), reforçou a presença de agentes no trecho interditado da Avenida Virgílio Távora, entre a Avenida José Bezerra e a Rua Juazeiro do Norte, para orientar os condutores sobre as rotas alternativas. Segundo o Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, o reforço foi necessário porque o fluxo de veículos na área se intensificou diante da Romaria das Candeias.

O principal desvio abrange as vias João Paulo I, Domingos Sávio e José Bezerra. Mas, para evitar possíveis congestionamentos, o Demutran sugere outras opções. Quem vem do Aeroporto, por exemplo, pode pegar a Avenida Manoel Coelho, seguindo até a Castelo Branco com destino ao Centro da cidade ou descer na Avenida do Clube dos Comerciários e sair na Vila Fátima, entrando na Rua do Cruzeiro sentido bairro Franciscanos.

“Esses roteiros são conhecidos pelos moradores de Juazeiro do Norte e contamos com a colaboração de todos para, juntos, minimizarmos quaisquer transtornos inerentes à mudança provisória. Lembrando que a interdição no trecho conhecido como “Baixa do Treze” permanecerá por cerca de cinco meses para construção de mais uma ponte sobre o Riacho Timbaúbas”, destaca Cipriano.

Demutran na Romaria das Candeias

O Diretor do Demutran ainda diz que o Órgão está atuando com 40 agentes nos pontos mais movimentados durante essa Romaria, como na Rua São Pedro com Avenida Dr. Floro, nos arredores da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores e da Igreja do Salesianos e na Colina do Horto.

“Os motoristas de ônibus devem desembarcar os romeiros e estacionar nas proximidades da Polícia Federal, evitando o estacionamento do Vapt – Vupt”, alerta Cipriano.

ASCOM

 

Compartilhar

Veja Também

Barbalha será homenageada por Escola de Samba do Rio de Janeiro

11/02/2020 às 22:52:56 Barbalha será homenageado pela Escola de Samba Acadêmicos de Santa Cruz, no ...