segunda-feira , setembro 24 2018
Home / Entretenimento / Will Smith defende Neymar: “meu jogador favorito”

Will Smith defende Neymar: “meu jogador favorito”

13/07/2018 às 21:31:12

A Fifa deu, nesta sexta-feira, detalhes do que vai acontecer na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. Assim como na abertura, o evento ocorrerá 30 minutos antes da partida entre França e Croácia. Além disso, o capitão da Alemanha em 2014, Philipp Lahm, será o responsável por levar a taça para o campo do Estádio Lujniki. Contudo, quem roubou a cena na entrevista da divulgação da cerimônia foi Will Smith.

O americano, ao lado Nicky Jam e Era Istrafi – cantores da música do Mundial da Rússia, Live it up -, mostrou seu bom humor habitual e falou de Neymar e da Seleção Brasileira. Sobre o camisa 10, o astro revelou a amizade que tem com ele.

“Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos, ainda. Mas tenho uma ligação especial com o Brasil. Estive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a Seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também” revelou Will Smith, que também analisou as “atuações” de Neymar neste Mundial em relação as críticas por sua postura nos jogos:

“Olha eu gosto muito dele. Assim como no cinema terá sucesso e vai agradar a crítica, como no Independence Day, ou será execrado, tipo um As loucas aventuras de James West”, se divertiu o astro, dando exemplos de filmes que participou.

Aproveitando essa linha de comparação com filmes do astro com desempenhos, Will Smith também analisou a campanha do Brasil neste Mundial.

“Olha, eu diria que o Brasil foi uma espécie de Eu, robô. Não chegou a ser um Independence Day, mas não foi uma As locas aventuras de James West. Creio que foi uma participação decente”, finalizou. 

Terra

Compartilhar

Veja Também

Chico Buarque concorre ao álbum do ano no Grammy Latino

21/09/2018 às 20:33:51 A Academia Latina da Gravação anunciou nesta quinta-feira, 20, os indicados à ...