Home / Mundo / WhatsApp lançará novo recurso no Android para combater pessoas indesejadas

WhatsApp lançará novo recurso no Android para combater pessoas indesejadas

12/04/2019 às 21:55:38

O sempre popular WhatsApp está testando um novo modo de férias sobre o qual já foi falado no ano passado. Agora, a app de mensagens introduziu um novo recurso em sua versão beta para Android que permite aos usuários dar um tempo nas movimentadas conversas em grupo.

Existem dois novos recursos incluídos. Um deles está agora disponível para todos, mas o outro ainda não. O que mudou para todos é a localização dos bate-papos arquivados, que agora são exibidos no menu. O outro, que ainda não está disponível para o público em geral, é a configuração “Ignorar bate-papos arquivados”, que será feita nas configurações de notificação do aplicativo. Alguns meses atrás ela havia sidos chamada de “Modo de férias”, mas agora ele recebe um nome mais discreto.

Reprodução

Quando essa função é ativada, os bate-papos arquivados permanecerão dessa forma. Anteriormente, esse arquivamento deixava de funcionar quando o interlocutor enviava uma nova mensagem. Dessa forma, você não seria notificado sobre novas mensagens que já estavam lá e elas não apareceriam no caminho de suas mensagens regulares também. Isso pode ser usado tanto em conversas individuais, como em conversas em grupo.

O portal WABetaInfo noticiou que a mais recente versão beta do WhatsApp para Android (número 2.19.101) será a primeira a disponibilizar essas ferramentas. Em outubro do ano passado já havia sido mencionado que esses recursos estariam por vir, mas só agora eles foram citados novamente. Eles ainda estão sendo aprimorados e, segundo o site, serão lançados agora para os testadores beta, mas, em breve, devem estar disponíveis para todos.

Fonte: Olhar Digital

Compartilhar

Veja Também

Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris

15/04/2019 às 20:03:44 Um grande incêndio atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *