Home / Brasil / Velório de Gabriel Diniz tem fila de fãs e último adeus de artistas em João Pessoa

Velório de Gabriel Diniz tem fila de fãs e último adeus de artistas em João Pessoa

28/05/2019 às 12:57:10

O corpo do cantor Gabriel Diniz, falecido em um acidente de avião nesta segunda-feira (28), chegou às 5 horas da manhã desta terça ao ginásio Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba. Outras duas pessoas morreram com o impacto da aeronave. 

O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.

O primeiro momento foi reservado para familiares e amigos. Desde as 8 horas já havia uma extensa fila de fãs que aguardavam a abertura dos portões do lado de fora do ginásio. O sepultamento deverá ser no fim da tarde.  

O pai de Gabriel, Francisco Lacerda Cizinato Diniz (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mi a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse o pai do cantor.

De acordo com informações que familiares declararam para a imprensa, Diniz saía de Salvador com destino a Maceió, onde encontraria a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário da companheiro. O avião de pequeno porte, que não tinha permissão para táxi aéreo, caiu na divisa entre Bahia em Sergipe, em uma região de mangue. 

O corpo foi liberado às 21h do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.

De acordo com o portal G1, durante toda a madrugada, fãs começaram a ocupar a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório. Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Gabriel.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Modelo do clipe ‘Vai Malandra’, de Anitta, é encontrado morto no Rio

10/12/2019 às 14:12:12 Nesta segunda-feira (9), o modelo Rodrigo Motta foi encontrado morto no Morro ...