Home / Brasil / Vanusa está internada para tratar vícios e depressão, revela filho

Vanusa está internada para tratar vícios e depressão, revela filho

17/05/2018 às 18:56:53

A cantora Vanusa, 70, está internada em uma clínica de reabilitação para tratar de dependência química e depressão. A revelação foi feita pelo filho, Rafael Vanucci, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (17) na internet (veja abaixo). De acordo com o empresário, ela não estava conseguindo manter uma vida saudável e havia perdido muito peso.

“Gente, boa tarde! Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, explicou o filho.

“Minha mãe é uma pessoa muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda”, continuou ele. Na legenda do vídeo, ele pediu orações para a mãe.

Notícias ao Minuto

Compartilhar

Veja Também

Brasil tem 415 mortes confirmadas por febre amarela

13/07/2018 às 08:10 Desde julho de 2017, o Brasil registrou 415 mortes por febre amarela, ...