Home / Notícias / Três tentativas de homicídios com facas e garrafa em Juazeiro, Assaré e Crato

Três tentativas de homicídios com facas e garrafa em Juazeiro, Assaré e Crato

09/07/2018 às 19:44:58

O plantão policial deste final de semana registrou uma tentativa de homicídio em Crato com gargalo de garrafa e outras duas à faca em Juazeiro do Norte e Assaré. Além disso, três casos de ameaças, sendo dois em Juazeiro e mais um em Várzea Alegre, onde ocorreu ainda um caso de violência doméstica. No início da madrugada de sexta-feira, no largo da Rffsa em Crato, o comerciante Genival Meira, foi lesionado na testa com um gargalo de garrafa por um homem desconhecido e socorrido ao hospital.

Já na madrugada de sábado o jovem Cícero D. S. Júnior, de 19 anos, foi lesionado com uma facada no pescoço em frente ao Parque de Vaquejadas em Juazeiro após o enceramento dos shows. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, mas ninguém soube informar sobre a autoria, sendo que o rapaz terminou socorrido numa ambulância ao Hospital Regional do Cariri.

Na madrugada de domingo foi socorrido ao hospital de Assaré o jovem Damião Pereira dos Santos, de 24 anos, lesionado com três facadas nos braços e numa das mãos. Ele mora na Rua Sagrada Família no bairro Alto de Zé Dodô e disse à polícia que o crime ocorreu na Praça da Capela de São Francisco no centro da cidade após uma discussão banal numa festa na Toca do Selmir. O autor dos golpes foi Antonio Alves de Alencar, de 29 anos, o “Toin Cego”, residente no Bairro Serra da Ema, que fugiu.

Por volta das 09h30min, na Rua São Lázaro (Triângulo) em Juazeiro, Edson Alves de Sousa, de 25 anos, estava causando desordens e ameaçando populares quando terminou preso. Vítimas disseram que, desde a madrugada, ameaçava vizinhos chegando a destelhar a casa de um deles quando danificou portas e ainda tentou extorquir.

Às 11 horas a polícia de Várzea Alegre esteve na Vila Extrema (Distrito de Calabaça), onde um homem embriagado ameaçava uma mulher e ainda atirou no cão da mesma. Na casa de José Soares Bezerra, os PMs apreenderam uma espingarda de pressão e ninguém quis representar contra o mesmo. Duas horas depois, mas na Palmeirinha em Juazeiro, José F. S de Lima foi ameaçado por José B. Rodrigues, de 52 anos, com uma espingarda artesanal, sendo o acusado preso com a arma de fogo.

Já às 23h30min ainda deste domingo, na Rua José Firme da Costa (Bairro Grossos) em Várzea Alegre, a polícia soube de um caso de violência doméstica e foi até lá. No local, os PMs tomaram conhecimento que Francisca Monte da Silva, de 41 anos, ali residente, foi lesionada pelo seu companheiro após uma discussão. O marceneiro José Roberto dos Santos, de 49 anos, a agrediu com vários socos quando a mesma caiu batendo a cabeça. Ele foi preso na CE-060 ao tentar fugir e ela socorrida ao hospital.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato da menina Vitória

07/07/2018 às 00:13:38 A Polícia Civil concluiu investigação sobre o morte de Vitória Gabrielly, de ...