Home / Cultura / Quarta é + Cultura traz noite de rap e reggae ao Memorial Padre Cícero

Quarta é + Cultura traz noite de rap e reggae ao Memorial Padre Cícero

27/11/2019 às 12:06:08

Os artistas Bruno Razz e Jonny Positive irão comandar a Noite do Quarta é + Cultura, no auditório do Memorial Os artistas Bruno Razz e Jonny Positive irão comandar a Noite do Quarta é + Cultura, no auditório do Memorial Padre Cícero, a partir das 19h30, nesta quarta-feira, 27.
Com a formação básica de três músicos composta por dois vocais em um DJ, a banda procura vincular o Sound System e o Rap com referências tradicionais e o enfoque inovador, mesclando o antigo e contemporâneo, o clássico e a vanguarda.
O show Caminhos Infinitos é caracterizado pela musicalidade, rimas bem elaboradas e a interação com o público em um projeto de show atual que une de forma conceitual, as músicas e trabalhos dos artistas. O trio já marcou presença em momentos como a Mostra Sesc, nos anos de 2017 e 2018, do Independência ou Reggae, no Crato Tênis Clube, e da abertura do show de Natiruts, no Verdes Vales Praia Park, em 2017.
O projeto Quarta é + Cultura é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura com a proposta de formação de plateia, incentivando a participação popular e o acesso público e gratuito a cultura e arte para a população. Além de proporcionar a ocupação do equipamento cultural do auditório do museu, o projeto tem fomentado a valorização dos profissionais da arte, consolidando oportunidades e abrindo espaço para atuação dos artistas locais.
 Esse trabalho tem sido realizado de forma democrática, possibilitando a participação dos artistas, que se inscrevem para realização dos shows, através de política de edital. 

ASCOM

 

 

Compartilhar

Veja Também

Veja quem são as rainhas de bateria do Grupo Especial do Rio de 2020

03/12/2019 às 10:15:22 Nem toda soberana se mantém com a coroa na cabeça de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *