Home / Cultura / Projeto seleciona músicas autorais do Cariri para gravação gratuita

Projeto seleciona músicas autorais do Cariri para gravação gratuita

07/05/2019 às 23:02:35

O projeto Vocalize está selecionando canções autorais para gravação e distribuição em plataformas digitais. Interessados devem preencher formulário de inscrição através da internet. As inscrições vão do dia 03 ao dia 10 e o resultado será divulgado no dia 13 de maio através das redes sociais do projeto.

Serão selecionadas cinco músicas autorais, sendo duas (2) da sociedade em geral e três (3) delas da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri, que sedia o projeto.

No primeiro ano do Projeto Vocalize foram selecionados 4 artistas que tiveram suas músicas gravadas e difundidas através de plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube, além de ganharem ensaio fotográfico e assessoria, que contribuiu para a divulgação do artista. 

Também foram realizadas também apresentações musicais nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda.

Para alguns desses artistas o projeto serviu como um empurrão para tirar suas músicas do papel. “Participar do Vocalize foi uma experiência muito boa, porque o que faltava para me lançar como artista era uma oportunidade como essa”, disse Davi Martins, estudante de Música da UFCA que lança seu primeiro álbum no final do mês.

Por Alana Soares/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Herdeiros de João Gilberto estão em guerra por indenização milionária

07/08/2019 às 11:51:41 “E quem quer todas as notas/ Ré, mi, fá, sol, lá, si, ...