O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB) cumprirão agendas juntos amanhã, 02, nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Será a primeira vez que ambos dividirão o mesmo palanque na região, após as eleições de 2014, quando rivalizaram disputa pelo Palácio da Abolição.

Em Crato, a partir das 9 horas, Camilo e Eunício entregarão 982 unidades habitacionais do residencial Filemon Lima Verde, além de participar da assinatura da ordem de serviço para implantação da Areninha do Município de Crato. O evento acontecerá na Estrada Baixio, no Barro Branco, Bairro Vila Lobo, no Crato.

No período noturno, por volta das 19 horas, ambos prestigiarão a inauguração da 1ª, 2ª e 3ª etapas do Anel Viário de Juazeiro do Norte, além da assinatura das ordens de serviço da última etapa do Anel Viário e da implantação da Areninha. A solenidade está marcada para acontecer na Av. do Contorno com Av. Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte.

Juntos nesta sexta-feira

Antes de chegarem ao Cariri, Camilo e Eunício terão compromisso em outra região do estado. Eles participam da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Jaguaribe, nesta sexta-feira, em Limoeiro do Norte. A solenidade, que contará com a presença do governador Camilo Santana, está agendada para as 16h, na Praça da Catedral. Na ocasião, também será lançada a implantação da Areninha de Limoeiro do Norte.

Eunício é visto como padrinho da obra. Foi ele que articulou a aprovação, no Senado Federal, da autorização para o Governo do Estado contrair empréstimo de R$ 400 milhões destinados ao Hospital Regional do Jaguaribe e ao Hospital da Região Metropolitana de Fortaleza.

“A despeito de opiniões políticas, todos os representantes do povo devem se unir em favor de um bem maior. É o que espera a sociedade cearense e é este meu compromisso com a população do meu querido Ceará”, declarou Eunício.

 

(Blog do Roberto Crispim)