segunda-feira , setembro 24 2018
Home / Esportes / Nos acréscimos, Vasco vira para cima do Atlético-MG e estreia com vitória no Brasileiro

Nos acréscimos, Vasco vira para cima do Atlético-MG e estreia com vitória no Brasileiro

 

15/04/2018 às 21:25:55

Os pouco mais de sete mil torcedores presentes em São Januário foram testemunhas de um grande jogo. Neste domingo, na estreia no Brasileirão, Victor até tentou sair de campo como herói: parou o Vasco com defesas difíceis, viu a trave salvar no 1º tempo e até Otero colocar o Atlético-MG em vantagem. Porém, a reta final presentou a valentia do time de Zé Ricardo: aos 40, Wagner balançou a rede, e Pikachu, em pênalti duvidoso, decretou o 2 a 1 de virada aos 53 minutos.

Antes da segunda rodada do Brasileiro, o Vasco vai até a Argentina enfrentar o Racing, quinta-feira, pela Libertadores. Já o Atlético-MG joga pela Copa do Brasil, diante do Ferroviário, quarta, no Castelão.

O duelo entre Vasco e Atlético-MG foi definido após um pênalti duvidoso em Rildo, aos 52 minutos do segundo tempo, quando o atacante caiu na área e o árbitro marcou. Assista ao lance, abaixo.

O Vasco começou melhor e logo assustou com Pikachu, que acertou a trave aos 10. Dois minutos depois, o Atlético-MG respondeu com Otero, que arriscou de longe e mandou no ângulo sem chances para Martín Silva. O lance pegou o time vascaíno de surpresa, e o Galo aproveitou para chegar ao ataque. Destaque para as boas defesas dos goleiros.

O segundo tempo foi marcado pela pressão do Vasco, que empatou só aos 40. Wagner aproveitou um rebote e bateu rasteiro no canto de Victor, que não pode fazer nada. A virada veio em um pênalti polêmico aos 52. Rildo recebeu lançamento, entrou na área e foi derrubado. Os jogadores do Atlético-Mg reclamaram muito de simulação, mas o juiz ignorou. Na cobrança, Pikachu bateu com categoria e aumentou, dando números finais.

G1

Compartilhar

Veja Também

Tite convoca seleção brasileira com volta de Jesus e outras novidades

21/09/2018 às 21:02:02 O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (21) a seleção brasileira para os ...