Home / Notícias / No Ceará menino de seis anos é estuprado dentro de escola por funcionários, denunciam pais

No Ceará menino de seis anos é estuprado dentro de escola por funcionários, denunciam pais

09/06/2018 ás 00:02:02

Dois homens foram presos entre a terça (5) e a quarta-feira (6) suspeitos de violentar sexualmente de uma criança de seis anos dentro da escola onde estudava. O caso aconteceu no município de Itapajé, no norte do Ceará.

O menino foi vítima dos suspeitos por quatro vezes. A descoberta do crime aconteceu no dia 29 de maio. Segundo a mãe da criança, que não será identificada, o menino chegou da escola reclamando de fortes dores, sem dizer o que tinha acontecido. Ele dormiu durante toda a tarde, algo que não era habituado a fazer. Depois de acordar, eles foram ao supermercado, com o menino ainda sentindo dores.

“Eu perguntava se ele tinha certeza que nada tinha acontecido, e ele sempre respondendo que não. Quando foi mais tarde, a minha outra filha já dormindo, eu disse para ele: ‘a sua mãe é sua amiga, a mamãe sempre vai te proteger, você pode confiar na mamãe’. Aí ele me abraçou nesse momento e começou a chorar. Eu disse que ele não precisava voltar pra escolar se fosse o caso, aí ele começou a me relatar o que aconteceu, que o tio do colégio tinha feito uma coisa errada com ele”, relata a mãe.

Crime aconteceu quatro vezes no colégio localizado em Itapajé, na região norte do Ceará.

Notícias ao Minuto

Compartilhar

Veja Também

Três tentativas de homicídios com facas e garrafa em Juazeiro, Assaré e Crato

09/07/2018 às 19:44:58 O plantão policial deste final de semana registrou uma tentativa de homicídio ...