Home / Entretenimento / Neymar se rebela, faz textão para Bruna Marquezine e choca: “Eu sei quem você é”

Neymar se rebela, faz textão para Bruna Marquezine e choca: “Eu sei quem você é”

14/03/2019 às 22:10:28

O jogador Neymar surpreendeu muita gente ao tomar uma atitude em relação a atriz Bruna Marquezine, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica, após o jogador ficar com Anitta durante o Carnaval na Sapucaí. O jogador afirmou que sempre vai defender a ex-namorada e também pediu respeito.

O comentário do jogador aconteceu no perfil de um Instagram chamado cutucando, que trazia uma foto de Bruna Marquezine com a seguinte frase dita por ela: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

Neymar, por sua vez, não perdeu tempo e tratou de deixar um textão para a ex-namorada: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É.

Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine
Neymar se rebela em post e defende Bruna Marquezine

Para quem não sabe, na noite anterior, a atriz da Globo havia feito um profundo depoimento afirmando não entender sua maluca vida virtual repleta de ataques.

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu a atriz global em um post no Twitter.

TV FOCO

Compartilhar

Veja Também

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre tragédia de Suzano: ‘Poder oculto’

16/03/2019 às 13:43:43 O padre Reginaldo Manzotti está lançando um novo livro, O Poder Oculto. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *