segunda-feira , fevereiro 18 2019
Home / Entretenimento / Netflix faz proposta milionária para Ana Paula Arósio participar de série

Netflix faz proposta milionária para Ana Paula Arósio participar de série

10/02/2019 às 21:50:50

Longe da dramaturgia da Globo desde 2010, quando estrelou ‘Na Forma da Lei’, a atriz Ana Paula Arósio não tem previsão para voltar aos trabalhos na telinha. No entanto, há emissoras e produtora interessadas em contar com os trabalhos da estrela, inclusive, já houve uma proposta milionária para a estrela participar de uma nova série.

Segundo informações do site ‘O Canal’, a plataforma de streaming Netflix ofereceu, além da proposta em dinheiro, a possibilidade de gravar a participação da atriz em uma série nas proximidades da fazenda onde Ana Paula vive. Tudo para que ela aceite atuar no projeto.

Inicialmente, a produtora teria chamado a atriz para protagonizar a série, mas com a recusa, por conta da duração do tempo de gravação, a Netflix ofereceu um papel menor para a artista. “A intenção atual é de que ela participe de três episódios, tendo grande espaço no arco da história”, comentou uma fonte ligada à Netflix.

Ainda segundo a publicação, a Netflix ofereceu para Ana Paula Arósio para apenas três episódios uma proposta de R$ 1 milhão. Isso seria mais de R$ 300 mil por episódio, um salário muito maior que qualquer ator brasileiro recebe atualmente.

 

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

SBT define data de estreia da segunda temporada de ‘A Garota da Moto’

16/02/2019 às 23:09:35 Após muito impasse, o SBT decidiu bater o martelo e definiu a data ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *