segunda-feira , fevereiro 18 2019
Home / Entretenimento / Netflix cancela a série do Demolidor após a 3ª temporada

Netflix cancela a série do Demolidor após a 3ª temporada

30/11/2018 às 14:11:03

A Netflix cancelou oficialemnte a série ´Demolidor´ após três temporadas. O anúncio veio nesta quinta-feira e pegou de surpresa os fãs da série.

Recentemente, o serviço de streaming também havia dado um fim a Luke Cage e Punho de Ferro, restando apenas “O Justiceiro” e “Jessica Jones” na lista de séries da Marvel pela Netflix. 

O cancelamento de “Os Defensores” não foi confirmado oficialmente, mas a página da produção em redes sociais foi reformulada.

Em nota, a Netflix confirmou afirmou: ” O Demolidor não vai retornar para uma quarta temporada. Estamos muito orgulhosos da última temporada e embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar a história com uma nota alta”, declarou um representante do serviço em comunicado divulgado pela Variety. “Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, os roteiristas, a equipe e o elenco, incluindo Charlie Cox como Demolidor, e agradecemos os fãs que nos deram suporte ao longo dos anos.” concluiu.

O comunicado ainda diz que, embora a série tenha acabado, “as três temporadas existentes vão continuar no serviço nos próximos anos, enquanto o “Demolidor” vai viver em futuros projetos da Marvel”.

´Demolidor´ foi a primeira série fruto da parceria entre a Marvel e Netflix, com a primeira temporada sendo lançada em 2015.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar

Veja Também

SBT define data de estreia da segunda temporada de ‘A Garota da Moto’

16/02/2019 às 23:09:35 Após muito impasse, o SBT decidiu bater o martelo e definiu a data ...