Home / Mural de Recados

Mural de Recados

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na    direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais   próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo   de novo.
Então continue andando e fazendo.   Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
Autor desconhecido

Compartilhar

129 Comentários

  1. Bom dia
    Ouvi nos comentários de Francisco Fabiano, que quem vai preso recebe auxilio presidiário.
    Por favor retratem-se a respeito, só quem tem direito a este auxilio são pessoas que contribuem para o INSS antes do ato cometido e que não é contemplado com nenhum outro beneficio.
    “Auxílio-reclusão. … O auxílio-reclusão é um benefício devido apenas aos dependentes do segurado do INSS preso em regime fechado ou semiaberto, durante o período de reclusão ou detenção. O segurado não pode estar recebendo salário, nem outro benefício do INSS”.
    Uma simples consulta a lei evita a desinformação.
    Obrigado

  2. QUAL WHATSAP DA TEMPO?

  3. Oi gente, ontem eu esta na cidade de Barbalha realizando uma atividade, nas proximidades da rua Edmundo de Sá Sampaio, em frente à autoescola Rota quando percebi que perdi meu óculos de grau, provavelmente foi lá mesmo. Por favor, quem souber de alguma informação entre em contato comigo.

  4. A agência De Olho No Tempo Meteorologia (DONTM) disponibiliza boletins (spots em MP3) diários, personalizados e exclusivos, para emissoras de rádio de todo o Brasil. Introduzimos conteúdo de cunho jornalístico, previsão com credibilidade Cptec/Inpe (órgão oficial) e dados de estações do Inmet (órgão oficial). Mediante parceria com ANA, Cemaden, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil fazemos monitoramento nowcasting (curtíssimo prazo), onde spots de alerta para alagamentos, aguaceiros, deslizamentos, granizo, vendavais e tornados são enviados. Solicite projeto para apreciação. E-mail: comercial@deolhonotempo.com.br

  5. peco uma musica de regis danese

  6. Olá!!! Boa noite,

    Favor encaminhar um e-mail de contato desta emissora,

    Grata

  7. Att. Sr Taciano Clécio, Foi realizada nesta terça-feira dia 31 de outubro nas dependências da Cãmara Municipal de Vereadores de Missão velha, Audiência Pública sobre Abastecimento D’água no Município, em particular às regiões que envolvem o distrito de Jamacaru, Serra do Maõzinha, Serra do Araripe e Gameleira dos Machados. Sendo o autor do requerimento da referida audiência o vereador Cícero Menezes. O presidente da Casa vereador Rafael Moreira convidou todos os órgãos envolvidos na questão assim como o poder executivo municipal,representantes dos caminhões pipas e das comunidades que estão sofrendo pela falta do precioso líquido.Presentes estiveram os vereadores Rafael Moreira, Cícero Menezes, Beto do Aleixo, Divanildo Andrade e José Rolim Filho; os ex-vereadores Niltinho Macêdo e Mano de Odilio, representando os pipeiros; o representante da Ematerce Vicente Ricarte; o secretário de agricultura do município Adauto Nunes e e vários representantes das comunidades de Jamacaru, Serra do Mãozinha, Gameleira, Banco de Areia, Ponta da Serra, Pau D’arco, São João e Jureminha.Como culminância da audiência, ficou acordado que os vereadores criarão brevemente uma Comissão junto a Secretaria de Agricultura do Município e o CONDEC para reivindicar ao Poder Executivo Municipal ações imediatas para solucionar o problema dessas comunidades que vêem há muito tempo sofrendo com a falta d’água e a paralisação dos caminhões pipas que segundo os mesmos não podem continuar à distribuir a água devido ao baixo preço pagos pelo exército com o serviço.Contudo, o Presidente da Câmara Municipal vereador Rafael Moreira destacou que o prefeito municipal tem que tomar as providências cabíveis para amenizar de imediatos o problema destas comunidades, pois só ele tem o poder necessário para a resolução e a Câmara Municipal está à disposição para ouvir, participar, fiscalizar e cobrar.

  8. Boa Noite! PRECISO FALAR COM A DIREÇÃO DA RÁDIO,COMO FAÇO? NÃO ENCONTREI AQUI O CONTATO DE E- MAIL OU TELEFONE

  9. perdi o documento da minha moto e minha indentidade.
    nome de Damiao ferreira bento.o documento da moto nao e no mesmo nome.
    me ajudem a divulgar
    perdi na manha de sabado nas intermediacoes do novo juazeiro a betolandia

  10. Andreia da Silva Chaves

    Com faço para participar da promoção de casamento? Tá na tempo tá na boa…. Me ajudem a casar, 10 anos de relacionamento sem dinheiro p casar rsrsrs. Boa noite a toda equipe.❤

  11. Por favor divulguem no jornal da tempo. Estão queimando cães e gatos em um bairro aqui de missão velha, soube dessa barbárie hoje pela manhã ,fiquei horrorizada como existe seres humanos tão maus a ponto de jogar agua quente e fogo em animais indefesos. Divulguem por favor.

  12. Olá, me ajudem fui roubado e levaram meus documentos, caso alguem ache na rua ligue na radio pra avisar, me chamo Paulo Ricardo Banyoi Junior

  13. Bom dia! meu nome é Antonio Carlos, fiz o concurso de Missão Velha em 2015. No site da prefeitura, no link concurso não abre mais. Estamos sem informação e soube, que estão contratando em algumas áreas. Podemos relatar a área da saúde, que no final de 2016 o município foi considerado o primeiro no estado , em riscos de Dengue, Zyca e Chikungunya, onde deveria chamar mais candidatos do concurso. Gostaria que lesse essa mensagem. Agradeço a atenção.

  14. curtindo a tempo aqui de campos sales abraço toca milhonario e ze rico ta tempo ta boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *