Home / Entretenimento / MC Livinho é condenado e terá que pagar indenização por agressão física

MC Livinho é condenado e terá que pagar indenização por agressão física

18/02/2019 às 22:55:11

Nesta quarta-feira (13), o funkeiro MC Livinho, dono do hit ‘Hoje Eu Vou Parar na Gaiola’, foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o caso foi parar na justiça após o famoso ser acusado de ter agredido o rapaz em uma confusão que aconteceu em fevereiro de 2017. O cantor e os seus seguranças teriam dado socos e pontapés em Thomas, após a vítima ter reclamado do atraso no show de MC Livinho, que, na ocasião, demorou três horas para subir no palco.

“A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs”, disse o advogado do rapaz.

Segundo a sentença, assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, MC Livinho, além da indenização, terá que pagar as despesas processuais, além dos honorários dos advogados, verba fixada em 10% sobre o valor atualizado da condenação. Cabe dizer, no entanto, que a condenação cabe recurso.

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre tragédia de Suzano: ‘Poder oculto’

16/03/2019 às 13:43:43 O padre Reginaldo Manzotti está lançando um novo livro, O Poder Oculto. ...