segunda-feira , fevereiro 18 2019
Home / Entretenimento / Maiara e Maraísa e Skank homenageiam meninos mortos em incêndio

Maiara e Maraísa e Skank homenageiam meninos mortos em incêndio

10/02/2019 às 21:45:00

Em show no Rio de Janeiro feito na noite deste sábado (9), a banda Skank dedicou a música “É Uma Partida de Futebol” aos jovens atletas mortos em um incêndio no alojamento de base do Flamengo, ocorrido na sexta-feira (8).

“Todos esses garotos que tiveram os seus sonhos interrompidos pela tragédia há dois dias no CT do Flamengo, a nossa solidariedade a todos esses pequenos heróis”, disse o vocalista do grupo, Samuel Rosa.

“Garotos que estavam tentando um sopro de esperança na vida de muitos deles, com famílias que vêm de regiões mais carentes. Essa música hoje é em especial a eles e a todos os seus familiares.”

A canção de 1996 da banda mineira é uma das mais lembradas quando o assunto é futebol, e foi apresentada no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Além deles, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa também fez homenagem aos meninos cantando o hino do Flamengo, enroladas a uma bandeira do clube, em um evento do bloco Spanta Neném na Marina da Glória. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Compartilhar

Veja Também

SBT define data de estreia da segunda temporada de ‘A Garota da Moto’

16/02/2019 às 23:09:35 Após muito impasse, o SBT decidiu bater o martelo e definiu a data ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *