Home / Entretenimento / Luana Piovani debocha de Anitta, ri de críticas e declara: “A coisa mais horrorosa”

Luana Piovani debocha de Anitta, ri de críticas e declara: “A coisa mais horrorosa”

12/08/2019 às 10:33:07

Parece que as coisas entre o famoso trio, Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby ainda não chegou ao fim, e, talvez, nunca chegue
A cantora carioca Anitta, 26 anos, vive envolvida em polêmicas e parece não conseguir escapar dos holofotes, e se você pensa que isso tem data para acabar, talvez tenha se enganado. Isso porque, a musa tem recebido cada vez mais críticas e isso piora quando o assunto são as roupas que usa em seus shows, e dessa vez, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani também entrou na onda.

As indiretas da ex-atriz da Globo não param nem por um minuto. Em uma postagem feita na conta pessoal do Instagram do “E! Online Brasil”, o canal falou sobre as diversas opiniões que Anitta tem recebido dos fãs sobre os seus figurinos que foram feitos exclusivamente para a turnê na Europa. Nesta mesma publicação, Luana Piovani comentou muitos emojis de risadas. O post destacava os stories da namorada de Pedro Scooby pouco antes de subir no palco em Portugal, nesta semana. No vídeo, a funkeira falou que estava preparada para cantar usando o look que ela estava afim.

Anitta ainda chegou a rebater um fã diretamente, alegando que também achou os looks dele ‘a coisa mais horrorosa da vida’ e que o importante é ‘estar livre pra rebolar minha raba’, declarou a namorada de Pedro Scooby. Para quem não sabe, os filhos da atriz e apresentadora vão passar o fim de semana com pai, na Califórnia, para o Dia dos Pais. Na ocasião, Dom, Ben e Liz vão conhecer a cantora.

Vale lembrar que nesta semana, o pai da funkeira e o seu namorado Pedro Scooby agitaram a internet durante uma life. Ao longo da gravação, o pai da cantora fez questão de chamar o genro e ex-da atriz da Globo, Luana Piovani de “filho”. Com essa atitude, muitos admiradores do casal já começaram a comemorar o fato de os dois se darem muito bem. Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o fato de Painitto voltar a falar sobre a vida sexual da cantora e de Pedro Scooby. “Você não ficou chateado porque eu disse que tu é bom de cama, né?!”, perguntou o sogro, que na semana passada deu o que falar ao declarar que a musa só tinha desistido de gerenciar a sua carreira porque o surfista era bom de cama. Eita, que confusão.

TV Foco

 

Compartilhar

Veja Também

Mara Maravilha diz ser a Anitta de sua época

17/10/2019 às 13:10:57 De volta ao programa ‘Fofocalizando’ depois de quase um ano afastada, Mara ...