Home / Cariri / Juazeiro do Norte entra em lockdown a partir da próxima segunda-feira, 22

Juazeiro do Norte entra em lockdown a partir da próxima segunda-feira, 22

20/06/2020 às 15:46:05

Entra em vigor no Ceará, a partir de segunda-feira (22), novo Decreto de Isolamento Social pelo período de 7 dias. Por meio de redes sociais, o governador Camilo Santana informou que continuam restrições de circulação, mas haverá avanço nas fases do Plano de Retomada Econômica em algumas regiões, onde houve redução dos números da Covid.

Em Fortaleza, haverá início da Fase 2 do Plano, com aumento no número de trabalhadores em atividade, e a retomada de outros setores, como restaurantes, abrindo apenas de 9h às 16h, e seguindo todos os protocolos sanitários.

Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, que estavam na Fase de Transição e onde também há redução dos números entram na Fase 1. Demais municípios continuam na Fase de Transição. Exceção de Sobral, que continua com isolamento social rígido, e Juazeiro do Norte que, pelo avanço dos números, também entra em isolamento rígido por 7 dias.

“Alerto que, mesmo onde houve melhora do cenário, a pandemia continua. Os riscos continuam. É preciso evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário. E sempre usando máscara. O Governo do Estado continua trabalhando fortemente para ampliar a rede pública de atendimento, principalmente no interior. Fundamental que todos colaborem para, juntos, superarmos essa crise”, ressaltou Camilo Santana.

Com a ASCOM do Governo do Estado do Ceará

FOTO: Reprodução Internet

Compartilhar

Veja Também

Arnon confirma funcionamento de hospital de campanha ainda esta semana

02/06/2020 às 18:03:07 Em transmissão ao vivo realizada nesta terça-feira (2) pelas redes sociais da ...