Home / Cultura / Fortal não acontecerá em 2020 e tem edição adiada para 2021

Fortal não acontecerá em 2020 e tem edição adiada para 2021

03/06/2020 às 17:14:55

Um dos eventos mais aguardados do ano por cearenses e turistas não acontecerá em 2020. A direção do Fortal informou, em comunicado na tarde desta quarta-feira (3), que não irá realizar a programação prevista para junho deste ano por conta das medidas de isolamento social dos órgãos de saúde. A programação, anteriormente agendada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de julho, foi adiada para 22 a 25 de julho de 2021.

“Desde o início do ano, o evento vinha confirmando as atrações nacionais que agitariam o corredor da folia. Unindo a expectativa do público com a dos organizadores de fazer da festa mais uma vez um momento inesquecível, o evento foi surpreendido pelos contratempos decorrentes da pandemia que vivemos e que afetou todo o cenário artístico mundial. Diante dessa situação, a direção do Fortal vem acompanhando todos os cenários possíveis e analisando as recomendações mundiais e locais de autoridades governamentais e sanitárias”, declarou a direção do evento em nota.

Conforme comunicado, os foliões que já haviam comprado ingressos do evento vão ser informados por e-mail sobre a reutilização e ressarcimento das entradas.

No instagram, o evento divulgou vídeo com nota sobre a não realização do evento em 2020. Outras informações também podem ser encontradas no site oficial do Fortal. Mesmo com o adiamento da edição, a programação seguirá ativa em todas as plataformas digitais com notícias e novidades.

Assista:

Diário do Nordeste

Foto: Reprodução Intermet

Compartilhar

Veja Também

Artistas ajudam na conscientização dos mais jovens

15/06/2020 às 11:48:09 Morador de Heliópolis há mais de 30 anos e presidente da Central ...