Home / Cariri / Evento em prol do hospital veterinário e Delegacia de Defesa Animal, em Juazeiro

Evento em prol do hospital veterinário e Delegacia de Defesa Animal, em Juazeiro

10/07/2018 às 01:45:54

Nesse domingo (8) aconteceu a primeira Cãominhada Cariri, evento realizado para viabilizar um hospital público veterinário e a Delegacia de Defesa Animal. Para arrecadar fundos, foram vendidas camisas ao preço de R$20,00.

O evento foi organizado por Célio Stuardt, vereador de Fortaleza pelo PV, com apoio da APAC, Ong Patinhas de Rua, Clubinho Pet Cariri e da vereadora de Juazeiro Jacqueline Gouveia (PRB), a 1ª edição da Cãominhada levou centenas de pessoas a Praça do Feijó de Sá [Giradouro].

Na página oficial do facebook, o vereador da capital cearense destacou o sucesso da atividade. “Lotação total na 1ª Cãominhada do Cariri! Sinal de que a luta pelos animais está ganhando força e que não vamos parar! Por mais respeito aos nossos animais! Muito emocionado!”, publicou.

Já a parlamentar juazeirense destacou, também na rede social, que é gratificante o calor humano e o apoio que tem recebido de inúmeras pessoas. “Isso só mostra que estamos no caminho certo, gratidão a todas as pessoas que se fizeram presente e também as que não puderam comparecer por algum motivo, a CAUSA ANIMAL no Ceará está crescendo dia após dia, estou muito feliz com tudo que presenciei”, disse.

Em breve outros eventos devem ser marcados para acontecer na Região do Cariri.

Compartilhar

Veja Também

Padre Antonello Cadeddu realiza encontro neste domingo, 9, em Juazeiro do Norte

09/12/2018 às 14:41:09 Um dos fundadores da Comunidade Católica Aliança de Misericórdia, Padre Antonello Cadeddu ...