Home / Brasil / Esposa de Thiago Silva comenta morte de blogueira e cria polêmica

Esposa de Thiago Silva comenta morte de blogueira e cria polêmica

18/07/2019 às 16:23:36
Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou polêmica ao comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne, que morreu após ser deixada pelo noivo dias antes do casamento. Com informações do Área Vip.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou: “Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou, né [sobre o noivo, Orlando Costa]. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave…”, afirmou.

Isabelle ainda continuou, “suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente” ressaltou.

Rapidamente, o assunto se tornou um dos dez mais falados do Brasil nas redes sociais e muitas críticas à mulher do jogador foram feitas.

Após polêmica, Belle Silva se explicou nessa quarta-feira (17/07).

“Bom dia, meu povo, infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muito pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo meu carinho”, esclareceu ela. 

180 Graus

Compartilhar

Veja Também

Desmatamento na Amazônia cresce 96% em setembro

12/10/2019 às 01:05:00 O desmatamento cresceu cerca de 96% em setembro na Amazônia, segundo dados ...