Home / Cariri / Eleitores de Juazeiro devem ficar atentos às alterações nos locais de votação

Eleitores de Juazeiro devem ficar atentos às alterações nos locais de votação

26/09/2018 às 21:02:48

Pelo menos oito locais de votação sofreram alterações para a as eleições do dia 7 de outubro. As seções do Ginásio Fiuzão funcionarão no Colégio Paraíso, com entrada pela Rua Santa Luzia. As do antigo Ginásio Municipal foram transferidas para o colégio Objetivo, na Rua Dr Floro.

Na Rua Caminho do Horto, as urnas do Centro de Catequese Francisca Inês vão funcionar na EMEI Dayse Sampaio, no início da Rua. As seções da EEF Vereador José Nery Rocha, Vila Pelo sinal, funcionarão na EMEF Maria de Lourdes Lopes de Sousa, na Vila três Marias.

A EMEIF Antônio correia, do Sítio Catolé, teve as seções transferidas para a EEF José de Araújo, na Vila São Gonçalo. No Bairro Pedrinhas, as urnas da EEF São Geraldo, funcionarão na EEF Doralice Figueiredo, no mesmo bairro.

Também foram desativadas as das EEIF Antônio Saraiva, Do Sítio Junco, e EEF Antônio Pinheiro, da Vila Sano Antônio. As seções foram transferidas para EEF Antônio Benjamim de Moura, no Sítio Porções.

As alterações nos locais de votação estarão disponíveis no aplicativo e-Título.

Nesta eleição, o voto pode ser efetuado bastando apresentar o título eleitoral de papel juntamente com um documento oficial com foto, ou levando o smartphone com o e-título instalado. 

Eleitores que estejam fora do domicílio eleitoral podem justificar o voto através de uma sessão eleitoral ou fazê-lo no site do TRE, no “link justifica”.

Por Ana Lima
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Padre Antonello Cadeddu realiza encontro neste domingo, 9, em Juazeiro do Norte

09/12/2018 às 14:41:09 Um dos fundadores da Comunidade Católica Aliança de Misericórdia, Padre Antonello Cadeddu ...