Home / Notícias / Deborah Secco é coroada rainha de camarote no Rio de Janeiro

Deborah Secco é coroada rainha de camarote no Rio de Janeiro

14/02/2019 às 01:24:36

Animada com o convite para ser rainha do Camarote Allegria, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Deborah Secco, 39, afirma que fica envaidecida com o novo posto.

“Eu me divirto muito no Carnaval e amo a Sapucaí. É uma das épocas do ano que mais gosto. Amo essa coisa de fantasia. É minha vida. E no Carnaval isso fica ainda mais normal”, conta a atriz, que costuma postar vários vídeos em suas redes sociais brincando com a família de se fantasiar de personagens infantis.

“Não só vou sambar, mas vou descer até o chão. Me acabar. O samba é incrível. Fui criada com o samba muito presente na minha vida. Não sei se sou uma exímia sambista, mas me arrisco”, afirma.

Com os cabelos curtíssimos e platinados, ela diz que o novo visual trouxe mais empoderamento para sua vida. “Cortar e pintar o cabelo trouxe essa reflexão para dentro da nossa casa (…) Minha mãe me criou feminista talvez sem nem saber. Acaba que hoje eu crio a Maria até de forma mais fácil.”

Sem malhar desde que engravidou de Maria Flor, 3, a atriz revela que recebeu alguns convites para desfilar na Sapucaí, mas acabou declinando. “Cargo de madrinha é muito cansativo. Talvez hoje eu não consiga colocar isso como prioridade no meu tempo.”

Mesmo assim, ela diz que o Carnaval 2019 é muito especial em sua vida, pois é sua volta à ativa depois do nascimento da filha. “Hoje quero fazer um Carnaval incrível para ela ver o quanto mãe dela é independente, tem as rédeas da própria vida e é feliz trabalhando.”

Neste ano, o tema do camarote será Mar de Allegria, e as mais de 10 mil pessoas que passarão pelo espaço durante a folia irão viver experiências inéditas, com intervenções cenográficas e surpresas que vão desde atrações até ativações, na Marquês de Sapucaí. É o que prometem os sócios a frente do espaço VIP, André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

Segundo eles, o camarote será o único a ter sete dias de festas (de 1º a 9 de março), um a mais que todos os outros, e contará com uma programação que inclui house, eletrônico, funk, musica brasileira e axé.

Entre os MC G15, WC no Beat, DJ Yuri Martins, João Brasil e Dennis DJ, Jorge Aragão e Bell Marques fazem parte da lista de atrações. Ingressos para o público são vendidos no site ingresso certo.

Com informações da Folhapress.

Compartilhar

Veja Também

Mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido

09/07/2018 às 19:48:00 Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois que a moto em ...