Home / Esportes / Crato vence o Caucaia no Mirandão lotado e abre vantagem nas semifinais

Crato vence o Caucaia no Mirandão lotado e abre vantagem nas semifinais

08/06/2019 às 23:45:34
Jogando no Mirandão lotado, o Crato Esporte Clube venceu o Caucaia por 2 a 0 neste sábado, dia 8 de junho. Foi a partida de ida das semifinais da Série B do Campeonato Cearense.

No primeiro tempo o Caucaia teve maior posse de bola, mas sem criar chances de abrir o placar. O Crato tentou contra atacando, mas também sem dar dificuldades para o goleiro Léo do Caucaia.

No segundo tempo, o Azulão da Princesa teve as melhores oportunidades para marcar e aos  29 minutos Vitinho marcou o primeiro gol. Aos 34, depois de excelente jogada de Vitinho, Talisson ampliou o placar.

 As mudanças feitas pelo treinador Oliveira Canindé surtiram efeito. Os gols foram marcas por dois jogadores que saíram do banco de reservas.

No final do jogo o Caucaia tentou reação, mas não conseguiu marca. Já nos acréscimos, Cléber meteu uma bola na trave e depois o goleiro Ricardo fez a defesa garantindo o resultado.

O Crato agora pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final e garante vaga na elite do futebol cearense.

Em instantes os melhores momentos e gols da partida na TV Miséria com narração de Marco Valério do Timaço da Vale e imagens de Guto Vital.

Crato vence o Caucaia no Mirandão lotado e abre vantagem nas semifinais

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

 

Compartilhar

Veja Também

Por visual agressivo, F-1 vai ter carros mais pesados da história

18/10/2019 ás 00:05:48 Quando os pilotos passaram a fazer parte das reuniões em que a ...