Home / Mundo / Corpo de Michael Jackson pode ser exumado para provar abuso sexual

Corpo de Michael Jackson pode ser exumado para provar abuso sexual

06/02/2019 às 21:35:22

O nome do cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou aos holofotes e agora o corpo do artista poderá ser exumado para provar que ele abusava sexualmente de crianças. De acordo com o site ‘Radar Online’, o cantor foi acusado de ter abusado de 11 crianças de 7 a 14 anos e a exumação vai permitir recuperar DNA do astro para comparar com as evidências colhidas anos atrás.

Tudo voltou à tona por conta do documentário ‘Leaving Neverland’, que será lançado em breve, onde é revelado que Michael Jackson se casou com um menino de 9 anos e a cerimônia teria sido realizada no rancho onde o astro viveu por anos isolado.

De acordo com o conteúdo do filme divulgado pelo jornal britânico ‘The Sun’, a vítima, hoje com 40 anos, disse em depoimento que tanto ele quanto Michael fizeram votos matrimoniais. A cerimônia teria tido ainda declarações de amor e certificados de casamentos que foram entregues aos “noivos”.

O documentário apresenta depoimentos de advogados que trabalharam nos processo movidos contra o astro enquanto ele ainda estava vivo. De acordo com estes profissionais, a celebridade chegou a pagar US$ 200 milhões a pelo menos 20 vítimas de abuso.

A família de Michael afirmou algo que as afirmações são totalmente falsas e que não vão tolerar que depoimentos que prejudiquem a imagem do artista. Em defesa do cantor, os familiares afirmaram que a casa do músico foi alvo de uma investigação minuciosa da polícia, no qual não resultaram quaisquer provas contra o artista, acabando assim por inocentar o astro.

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris

15/04/2019 às 20:03:44 Um grande incêndio atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, nesta segunda-feira ...