Home / Notícias / Corpo de jovem sequestrada é encontrado na tarde de sábado

Corpo de jovem sequestrada é encontrado na tarde de sábado

15/04/2018 às 10:59:42

Foi encontrado na tarde deste sábado o corpo de Sabrina Paixão, de 28 anos, moradora de Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, sequestrada na própria residência na madrugada da última terça-feira (10).

O corpo foi localizado no distrito de Figueira, em uma mata próxima a uma lagoa onde está sendo construído um condomínio. De acordo com uma família que foi ao local pescar e se deparou com o cadáver, a vítima tinha marcas de tortura.

A localização do corpo foi comunicada ao DPO de Monte Alto, que enviou policiais ao local e informou o fato à 132ª DP, onde o desaparecimento de Sabrina foi registrado. A delegada Flávia Monteiro de Barros ainda aguarda o laudo do IML confirmando a identificação do cadáver, mas amigos e familiares já teriam reconhecido o corpo.

Assim que Sabrina desapareceu, a família da jovem recebeu ligações exigindo um resgate de R$ 10 mil. De acordo com a irmã da vítima, foi possível ouvir os gritos de Sabrina no momento em que os sequestradores fizeram contato.

Uma equipe de policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS), do Leblon, veio até Arraial do Cabo (RJ) para investigar o sequestro, que acabou tendo o pior desfecho possível na tarde deste sábado (14).

rc24h.com.br

Compartilhar

Veja Também

Três tentativas de homicídios com facas e garrafa em Juazeiro, Assaré e Crato

09/07/2018 às 19:44:58 O plantão policial deste final de semana registrou uma tentativa de homicídio ...