Home / Cariri / Construção da nova sede da Câmara de Juazeiro será retomada próxima segunda, 11

Construção da nova sede da Câmara de Juazeiro será retomada próxima segunda, 11

09/03/2019 às 18:23:28
A construção da nova Câmara Municipal de vereadores de Juazeiro do Norte será retomada na próxima segunda-feira, dia 11. A informação é do presidente da Mesa Diretora vereador Darlan Lobo (MDB), que se reunião com o promotor de Justiça José Silderlânio do Nascimento na manhã desta sexta-feira, dia 8.

Também estiveram presentes os parlamentares, Damian de Firmino (PRTB), que está de licença, Márcio Joias (PDT), Adauto Araújo (PSC), Glêdson Bezerra (PMN) e o advogado Walberton Carneiro.

A reunião foi proposta por Darlan para tirar dúvidas sobre o que já foi construído. Se seria de responsabilidade do antigo gestor ou dele.

Em entrevista ao site Miséria, Glêdson Bezerra, que foi o presidente da Câmara no biênio 2017/2018 e idealizador da construção da nova sede, disse que a reunião foi bastante produtiva e que não será feito um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), já que não há irregularidades. Será feito um Termo de Audiência para registrar a reunião.

“As dúvidas foram sanadas. O promotor Silderlânio deixou claro que tudo que foi realizado na minha gestão, o responsável sou eu”, afirmou Glêdson lembrando ainda que tudo que Darlan fizer a partir de agora será responsabilidade dele. Assim ficaram resolvidos os questionamentos e a obra será retomada.

Glêdson destaca ainda que Darlan mencionou que a gestão dele, durante o 1º biênio 2017/2018, foi correta, transparente e que a obra estava sendo bem feita. Com isso, o promotor disse que o correto é seguir com a obra.

Ficou acertado que na próxima segunda será produzido o Termo de Audiência citando os presentes na reunião para respaldar a retomada das obras.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Aeroporto de Juazeiro terá mais 4 voos por semana para Fortaleza a partir de junho

06/05/2019 às 22:17:01 Mais quatro voos por semana para Fortaleza, com saída do Aeroporto de ...