Home / Cultura / Com covers e romantismo, Marília Mendonça comanda sofrência em noite histórica da Expocrato

Com covers e romantismo, Marília Mendonça comanda sofrência em noite histórica da Expocrato

18/07/2019 às 16:17:15
A cantora Marília Mendonça foi o grande destaque da noite sertaneja no Festival Expocrato nesta quarta-feira (17). Com covers e sucessos da carreira, conseguiu envolver o público que formou uma extensa fila na entrada da arena. Algumas pessoas permaneciam do lado de fora no início da apresentação, às 23 horas. 

Marília pausou o show ao menos cinco vezes para conversar com o público. Na edição do festival do ano passado entregou a própria jaqueta para uma fã, com a promessa de que pegaria de volta em 2019. Já na primeira música a artista reconheceu a mulher que usava a peça de roupa na primeira fila.

Focando nas músicas de sofrência, o show de Marília Mendonça reserva um momento onde os músicos de apoio do backin vocal tomam a frente e executam os hits do funk, enquanto a cantora descansa ao lado do palco. Um cover de “Meu Bem Querer”, sucesso de Maurício Manieri em 1999, deu um tom nostálgico à apresentação.  

Fechando a sessão de canções de outras décadas, relembrou “You Are Not Alone” (1995) de Michael Jackson, e “A Lenda”, hit de Sandy & Júnior no ano 2000.   

Com um vestido brilhoso e um sapato branco, Marília Mendonça não mediu os elogios ao festival, destacando a festa no Crato como uma das principais do Brasil. Um escritório especial foi criado para gerir os shows da cantora no nordeste, “é diferenciado cantar aqui”, disse.

A noite que contava ainda com a dupla Zé Neto e Cristiano, o compositor Dorgival Dantas, Eric Land, Erika Diniz e Toca do Vale, parece já ter atingido o auge com Marília, que não deixou fora do repertório os sucessos “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Sem Sal”, “De Quem é a Culpa” e “Ciumeira”.

Apontando para a fã vestida na jaqueta “emprestada” no ano passado, Marília se recusou a cumprir o trato e não pegou a roupa de volta, “você só vai me devolver no ano que vem, vou te esperar de novo”. 

Serviço
Festival Expocrato 2019: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato
Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
www.festivalexpocrato.com.br

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Gal Costa e Nando Reis farão shows na Mostra Sesc Cariri em 2019

08/10/2019 às 13:49:31 O Cariri cearense receberá shows de Gal Costa, Nando Reis, Siba, Curumin, ...