Home / Polícia / Colisão entre carro e caminhão causa mortes no Noroeste do Rio Grande do Sul

Colisão entre carro e caminhão causa mortes no Noroeste do Rio Grande do Sul

14/05/2018 ás 07:30

Um acidente causou a morte de cinco pessoas da mesma família na noite deste sábado (12) no entroncamento da RSC-377 com a ERS-223, entre Cruz Alta e Ibirubá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um carro que bateu de frente em um caminhão.

O automóvel, com placas de Passo Fundo, transitava em direção a Ibirubá, quando colidiu com o caminhão, com placas de Sapucaia do Sul. O choque entre os veículos aconteceu por volta das 18h30, e as vítimas eram todas ocupantes do carro, um Ford Focus.

Conforme o CRBM, morreram no local Dirceu Alves Corrêa, de 59 anos, Isaltina Rosa de Lima, de 53 anos, Ângelo Alves Corrêa e Regina Aparecida de Lima, de 51 anos, e Mateus de Lima Caciamani, de 9 anos.

O motorista do caminhão, de 34 anos, não se feriu, mas precisou ser encaminhado ao hospital. Ele estava em estado de choque.

De acordo com o delegado Josuel Muniz, a família era natural de Passo Fundo e voltava de uma cerimônia do Exército em Alegrete, na Fronteira Oeste. Ele afirma, ainda, que o caminhão possui câmeras, o que ajudará a elucidar as circustâncias da colisão. O material será examinado na segunda-feira (14).

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como “Curva da Morte”, devido ao alto número de acidentes fatais.

Os corpos estão sendo velados no CTG Moacir da Motta Fortes, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, desde as 19h deste domingo (13). O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (14), no início da tarde. O horário ainda não foi definido.

G1

Compartilhar

Veja Também

Condenado pelo crime de estupro praticado contra suas filhas policial civil foge da prisão mata as duas, outra mulher e comete suicídio

15/05/2018 ás 19:34:00 Um policial civil entrou em uma residência de Santa Luzia, na Região ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *