Home / Ceará / Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro

Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro

09/07/2018 às 08:41:08

O Ceará teve neste fim de semana, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste domingo (8), um volume médio de chuva 20 em todo o estado, o esperado para todo o mês de julho. Foram 13,5 milímetros no sábado (7) e sete neste domingo, conforme dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As chuvas mais fortes neste domingo ocorreram em Paracuru (83 milímetros), São Gonçalo do Amarante (72), Eusébio (32) e Itapipoca (29).

A previsão para tarde é de tempo nublado com possibilidade de chuva no litoral do estado. Na segunda-feira (9), deve ocorrer tempo nublado com chances de chuva no litoral e Serra da Ibiapaba, conforme previsão da Funceme.

Transtornos

Neste domingo, a forte chuva em Fortaleza voltou a causar transtornos, como alagamento de vias e queda de árvore. O novo túnel da Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, ficou bloqueado devido ao alagamento. O local foi liberado no início da noite de sábado.

A capital cearense registrou 108,2 mm de chuvas das 7 horas desta sexta às 7 horas da manhã deste sábado (7), de acordo com boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 8h50. Foi a maior chuva do Estado para o período.

Fonte: G1 CE

Compartilhar

Veja Também

Camilo pede desculpas sobre declaração após mortes de reféns em Milagres

11/12/2018 às 20:49:42 Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) o governador Camilo Santana (PT) admitiu ...