Home / Entretenimento / BBB19: Hariany demonstra não estar interessada no dinheiro de Paula e recusa ajuda da sister

BBB19: Hariany demonstra não estar interessada no dinheiro de Paula e recusa ajuda da sister

14/04/2019 às 14:21:32

Chegou ao fim na noite de ontem, 12 de abril, mais uma edição do Big Brother Brasil, transmitido pela Globo e apresentado por Tiago Leifert.

Após várias especulações sobre qual seria o rumo da amizade entre Paula e Hariany, a bacharel em direito declarou que gostaria de manter a amizade fora da casa e que iria ajudar a goiana de alguma forma.

Hariany que foi expulsa do reality após empurrar a mineira, deixou claro que não tá nem um pouco interessada no dinheiro que Paula ganhou após ter vencido a disputa.

Em uma entrevista para o Gshow, a estudante de moda deixou claro que ficou feliz com a vitória da sister mas que prefere que ela faça uma boa ação: “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, disse.

Mesmo desclassificada, Hariany é a ex-bbb com mais seguidores no Instagram dessa edição, ultrapassando até mesmo a campeã e o vice-campeão.

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

Whindersson Nunes é internado às pressas para cirurgia e anuncia pausa na carreira

16/04/2019 às 21:56:32 O comediante Whindersson Nunes foi submetido a uma cirurgia, na tarde desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *