Home / Entretenimento / ‘BBB 20’ ganha data de estreia e será edição comemorativa

‘BBB 20’ ganha data de estreia e será edição comemorativa

11/10/2019 às 09:51:11

Em 2020, a Globo levará ao ar a 20ª edição do “Big Brother Brasil” com uma versão comemorativa. A emissora já definiu as datas de estreia e encerramento da atração para o próximo ano.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o reality será apresentado pela quarta vez por Tiago Leifert e começará no dia 21 de janeiro, uma terça-feira e encerrará em uma quinta-feira, dia 23 de abril.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a emissora vai encarar o desafio de criar uma edição do “BBB” totalmente diferente do que já foi visto até então. A iniciativa surge, justamente, pelo fato de ser a edição de número 20 do programa.

Alguns fãs do programa especularam que a edição comemorativa teria a presença de grandes nomes que passaram pelo o programa. No entanto, o diretor da atração, Boninho, descartou a possibilidade de antigos participantes voltarem, alegando que o que virá será algo inédito.

As inscrições para o reality já foram encerradas e em meados de novembro a produção da Globo pretende intensificar os trabalhos relacionados a mudanças estruturais.

Notícias ao Minuto

Compartilhar

Veja Também

Cantora Ludmilla grava funk com rapper Cardi B

17/10/2019 às 13:10:57 A cantora Ludmilla, 24, passou a madrugada desta quinta-feira (17) em Nova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *