Home / Cariri / Avianca cancela mais de 150 voos no Brasil; saiba como ficará operação em Juazeiro

Avianca cancela mais de 150 voos no Brasil; saiba como ficará operação em Juazeiro

16/04/2019 às 21:40:45
A companhia aérea Avianca Brasil cancelou mais de 150 voos em todo o Brasil. A empresa, que opera no Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte, ainda não cancelou voos com destino à Terra de Padre Cícero.

A informação, de bastidores, foi conseguida pela reportagem do site Miséria. Mesmo com todas as mudanças e problemas enfrentados, nenhum voo foi mudado pela companhia no Orlando Bezerra até o momento.

A Avianca opera com três voos por dia em Juazeiro do Norte. Depois de mais essa redução de aeronaves não se sabe ao certo se mesmo assim eles vão operar os três voos por dia, mas a previsão é que continue o mesmo número de voos.

Situação diferente em Fortaleza

Somente em Fortaleza, são 37 partidas e chegadas à Capital que não ocorrerão mais. Entre o último domingo (14) e a próxima quarta-feira (17), a companhia já havia cancelado outros 23 voos em Fortaleza, parte dos 179 afetados no Brasil.

A companhia dá a quem comprou a passagem para algum destes voos a possibilidade de reembolso. Os que compraram o bilhete por meio do site, aplicativo, call center ou lojas da própria Avianca, devem acessar uma página específica para pedir o dinheiro de volta. No formulário, deve ser selecionado o item “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”.

Já quem comprou a passagem numa agência ou site de viagem deve entrar procurar essas essas empresas. Em recuperação judicial, a Avianca teve as operações comprometidas com decisões judiciais determinando que a companhia devolva aviões devido à falta de pagamento da empresa.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Cidades do Cariri registram chuvas no último dia de maio; média ficou abaixo do esperado

31/05/2019 às 10:39:34 Volta a chover no Cariri no último dia de inverno. A Funceme ...