segunda-feira , fevereiro 18 2019
Home / Entretenimento / Após morte de Boechat, Mercury adia lançamento de nova música

Após morte de Boechat, Mercury adia lançamento de nova música

12/02/2019 às 00:18:04

A cantora Daniela Mercury anunciou o adiamento de compromissos profissionais devido à morte do jornalista Ricardo Boechat.

“Em respeito à dor da família, adiamos o lançamento do making of de “Proibido o Carnaval” para quarta-feira”, postou a artista no Stories. Antes, a cantora já tinha publicado uma foto com pesar pela morte de Boechat.

Veja também: Empresa de acidente de Boechat não podia transportar passageiros

“Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. Boechat era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família”, escreveu Daniela.

O jornalista Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero no Rodoanel. O apresentador voltava de um evento do laboratório Libbs, em Campinas, interior de São Paulo.

Boechat era casado com Veruska desde 2005, com quem tinha duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10. O jornalista tem outros quatro filhos do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.O jornalista trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários,

A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé.

Na manhã desta segunda, Boechat falou em seu programa matinal no rádio sobre a sucessão de tragédias no país, como Brumadinho, e no ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Com informações da Folhapress.

Compartilhar

Veja Também

SBT define data de estreia da segunda temporada de ‘A Garota da Moto’

16/02/2019 às 23:09:35 Após muito impasse, o SBT decidiu bater o martelo e definiu a data ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *