Home / Brasil / Aniversário de São Paulo: Skank, Elba Ramalho e Ney Matogrosso

Aniversário de São Paulo: Skank, Elba Ramalho e Ney Matogrosso

09/01/2020 às 13:02:30

Em 25 de janeiro, o feriado do aniversário de São Paulo, a cidade chega aos 466 anos. Para a festa deste ano, a prefeitura promete cerca de 300 atividades espalhadas por 150 pontos do município, entre shows, palestras, apresentações de circo, dança, teatro e roteiros turísticos.

O show principal, que ocorre no centro, será itinerante. Chamado de Grande Cortejo Modernista, o palco contará com atrações como Elba Ramalho com o conjunto Bixiga 70, a bateria da Vai-Vai, Demônios da Garoa, Rashid, Ney Matogrosso, Skank e Karol Conka.

Além disso, também participam do cortejo a Orquestra Sinfônica Municipal, o Balé da Cidade de São Paulo e o Coral Indígena Guarani Amba Vera. A rota começa no Pátio do Colégio, às 14h. Inclui o Largo São Bento, a Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, e deve terminar na Praça da República.

Outras regiões da cidade também recebem atrações conhecidas, como o rapper Emicida, que fará apresentação no Palco Praça Brasil, na Zona Leste. Na Zona Norte, quem marca presença é o grupo Falamansa, que se apresenta às 19h, na Freguesia do Ó. Perto dali, na Lapa, Marcelo Jeneci surge no Centro Cultural Tendal, também às 19h.

Veja

Compartilhar

Veja Também

Mega-Sena, concurso 2.269: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 26 milhões

10//06/2020 ás 22:41:23 Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.269 da Mega-Sena, realizado na ...