Home / Cariri / Mais dois óbitos confirmados por coronavírus em Juazeiro do Norte, chegando a seis casos fatais da doença

Mais dois óbitos confirmados por coronavírus em Juazeiro do Norte, chegando a seis casos fatais da doença

12/05/2020 às 12:48:18

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foram confirmados mais dois óbitos por coronavírus no Município, nesta segunda-feira (11). Trata-se de um homem, de 77 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e que já havia recebido o resultado positivo do exame para Covid-19. Ele faleceu neste domingo (10).

O segundo caso foi registrado no início da noite desta segunda, após a divulgação do boletim oficial da Prefeitura. O paciente residia no município. Trata-se de um homem, de 80 anos, com comorbidades. O óbito ocorreu no domingo (10). O paciente estava internado em Acopiara. Portanto, são 06 óbitos de Juazeiro do Norte confirmados por Covid-19.

Até a tarde desta segunda-feira no Município juazeirense, foram notificados 311 pacientes, dos quais 28 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 248 casos descartados e 36 casos confirmados. 

Entre os casos confirmados há 13 recuperados, 05 pacientes internados, 12 em isolamento domiciliar, e 06 óbitos. 

A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social. A colaboração da população nesse momento é de fundamental importância para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus.

 

 

Compartilhar

Veja Também

Em virtude da pandemia, tradicional Feira de Fogos não foi liberada em Juazeiro

03/06/2020 às 16:40:22 A tradicional Feira de Fogos Padre Cícero, que costumeiramente acontece nos meses ...